Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). CLARA DE ASSIS BARBOSA LIMA, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL II (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). CLAUDIANA DE SOUSA PORFÍRIO, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). FRANCISCA RAQUEL PIRES UCHOA, DO CARGO DE COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). FRANCISCO CLÉCIO RODRIGUES DE SOUSA, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). FRANCISCO WERIQUE SAMPAIO COSTA, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL II (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). HOSANA VERÔNICA OLIVEIRA LIMA, DO CARGO DE COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). LEIDIANE ALMEIDA SOUSA, DO CARGO DE COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL II (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). LIDIANE RODRIGUES DO NASCIMENTO, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL II (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). MARIA EVILEIDE MACENA PINTO, DO CARGO DE COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). MARIA LUCIENE DOS SANTOS EDUARDO, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). MÔNICA VIEIRA CAMARA, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). ROCICLE MARIA MAGALHÃES INÁCIO, DO CARGO DE DIRETOR(A) ESCOLAR NÍVEL III (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: EXONERAR O(A) SR(A). GERSIANA DA SILVA LIMA, DO CARGO DE COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL II (DAS-III) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Decreta ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais e dá outras providências.
NOMEIA A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO PARA COORDENAR E EXECUTAR 2º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS PARA FORMAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVAS DESTINADO A SUPRIR CARÊNCIAS DE PESSOAL NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GENERAL SAMPAIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO A SERVIDORA FRANCISCA JARINA MATIAS VAZ MELO, CONFORME O ARTIGO 125º DO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO.
Decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais e adota outras providências.
Decreta feriado municipal e adota outras providências.
Autoriza a abertura de processo de seleção pública simplificada para a contratação e/ou a formação de cadastro de reserva, por prazo determinado, em favor da Secretaria Municipal de Saúde SMS e dá outras providências.
ALTERA O ANEXO ÚNICO DA LEI MUNICIPAL Nº 724, DE 02 DE MAIO DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAIS.
DISPÕE SOBRE O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DA CâMARA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR a partir de 17 (dezessete) de Março de 2022, a pedido do Sr. JOÃO MÁRIO LOPES BRAZ, do cargo efetivo de BIOQUÍMICO, lotado na Secretaria de Saúde - SMS da Prefeitura Municipal de General Sampaio, conforme requerimento do mesmo.
Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso - FMDI e dá outras providências
DECRETA FERIADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO AOS SERVIDORES ANTONIO ARIMAR COELHO PIRES E KAROLINA GESCICA ALVES BRITO. AMBOS LOTADOS NA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO. CONFORME O ARTIGO 125º DO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO.
DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA AO SERVIDOR, FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA, QUE INDICA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: NOMEIA O(a) SR(a) EMILIANO LUIZ DE OLIVEIRA NETO, PARA O CARGO DE CHEFE DO SETOR DE LICENCIAMENTO (DAS-V) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: NOMEIA O(a) SR(a) ALVARO VIANA SOUZA NETO, PARA O CARGO DE CHEFE DO SETOR DE FISCALIZAÇÃO (DAS-V) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Abre crédito adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e dá outras providências.